A Internet Pirou Meu Cabeção e Conquistou meu Coração




Já ouvimos o chavão que diz "A Internet é terra de Ninguém" mas na minha opinião isso é dito por quem discorda do que vê na rede e não tem argumentos pra contradizer. Mas seja lá o que discorde, uma coisa não tem como negar. A Internet mudou a nossa vida por completo. Todo mundo hoje vive praticamente conectado o tempo todo. Seja no trabalho, escola, lazer, sempre verá alguém dando uma conferida no Smartfone em busca do que está rolando.

Decidi criar esse blog meio que por acaso, embora ele seja estratégia de uma trabalho que venho desempenhando pela rede com marketing digital. Bom, eu precisava de uma Web 2.0 expirada para fortalecer um site (quem manja de SEO sabe do que falo) e acabei com esse aqui, cujo nome é bem esquisito e não sei nem mesmo o significado, quando me dei conta parecia um mineiro falando; "E se isso aí sair" como todo mineiro "junta as palavras numa frase e come as silabas" a frase do exemplo ficava iseesoisay?... Pronto, nasceu o blog.....hehe... Mesmo podendo mudar o nome, vou deixar!!

A Internet pirou meu cabeção porque através dela comecei um trabalho novo, totalmente do ZERO e sem nenhum conhecimento do que pretendi fazer na rede. Decidi abandonar uma carreira de Representante Comercial para empreender online e ganhar dinheiro trabalhando com internet. Assim comecei a estudar formas de viabilizar meu empreendimento, estudando feito um maluco (coisa pouco normal para um cara que passou dos 50). Em resumo "pirou meu cabeção" mas me apaixonei pelas possibilidades que a Web nos permite, como aqui agora, eu escrevendo coisas aleatórias e trabalhando ao mesmo tempo.

Trabalhar Online conquistou meu coração porque hoje em dia trabalho quando e como quiser, seja em casa de Bermuda ou no meu escritório (que mantive depois de mudar de profissão), passo mais tempo com minha família e em breve realizarei um dos meus sonhos que é morar fora do Brasil e continuar trabalhando nisso, pois é perfeitamente normal e possível isso. 

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro Online é o sonho de consumo de muitos, mas é um trabalho que no inicio demanda Muito, mas muito estudo mesmo e dedicação constante até seus projetos começarem a dar resultados. Quem fala que trabalhar online é facil não conhece esse mercado. É um trabalho como outro qualquer e por isso exige esforço e determinação. A vida boa você colhe depois, primeiro #HardWork Papai.

Então se voce quer mesmo empreender digitalmente se prepare para noites de pouco sono, perda de apetide, diminuição da visão, dor nas costas devido posições ruins ao sentar, stress, overdose de informações,confusão mental, dores de cabeça, etc.. Falo isso para desanima-lo(a)? Jamais, ao contrario, digo isso para que saiba que todo esforço vem antes da colheita, então se tiver disposição para enfrentar isso tudo, seja bem vindo ao Mundo REAL dos que são bem sucedidos na internet.









Nenhum comentário:

Postar um comentário